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juego de bingo linea doble,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..Abaixo encontra-se o mapa com os candidato mais votados nos departamentos, províncias e distritos no segundo turno presidencial.,O jogo inteiro foi feito em plano-sequência, sem cortes de câmera, o que significa que não há telas de carregamento. Barlog disse que cerca de quarenta por cento da equipe não concordou com esta decisão originalmente devido ao aumento do trabalho e produção para implementar o recurso, especialmente desde que esta foi a primeira vez que uma técnica em plano-sequência estava sendo usada para um jogo AAA tridimensional, o que significa que Barlog não tinha exemplos para mostrar se isso funcionaria ou se era uma boa ideia (o único outro jogo que utilizou totalmente esta técnica foi o jogo independente ''Hellblade: Senua's Sacrifice'', que também começou a ser desenvolvido em 2014 e foi lançado oito meses antes de ''God of War''). Depois que o jogo foi finalizado e a equipe começou a jogá-lo, Barlog disse que eles finalmente entenderam sua visão e disseram que era uma característica que eles deveriam usar a partir de agora. Barlog originalmente lançou a ideia de uma câmera em plano-sequência enquanto ele estava na Crystal Dynamics trabalhando em ''Tomb Raider'' (2013), mas ela foi rejeitada. A Sony, por outro lado, foi muito mais favorável às ideias criativas de Barlog. Barlog e o ''designer'' Rob Davis tiveram algumas influências da série ''Resident Evil'', particularmente de sua "combinação de exploração e eliminação de cortes de câmera" e a "visão forte" de ''Resident Evil 7: Biohazard'' (2017) com uma equipe que toma "decisões ousadas e tem um forte público que os seguem." Barlog também observou como houve inicialmente discordância sobre a distância da câmera, com ele querendo ela perto do ombro do personagem, enquanto a equipe de combate queria mais longe, como os jogos ''Assassin's Creed'' e ''Batman: Arkham'', antes que ele eventualmente encorajasse a equipe a ir com uma câmera mais próxima..
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